Perguntas Frequentes

Nosso processo, passo a passo:

  1. Consulte seu precatório no nosso site por meio do seu CPF ou CNPJ e receba uma proposta. Você inclusive pode solicitar uma negociação já nesta etapa.
  2. Caso você aceite nossa oferta, precisará assinar um contrato digital. É rápido, fácil e garante sua segurança.
  3. Após a assinatura do contrato, a documentação será analisada e em até 3 dias úteis entraremos em contato para agendar a assinatura dos documentos em cartório, com um de nossos advogados.
  4. Ao final do processo, o valor será depositado na conta cadastrada em até 1 dia útil. Todo o processo é seguro e garantido pelo BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina.

Nosso prazo de pagamento é de até 5 dias após o aceite da oferta pelo cliente. São 3 dias para análise da documentação e assinatura do contrato em cartório e 1 dia útil para o depósito do valor na conta cadastrada.

Sim. Todo o processo é seguro e garantido pelo BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina, com solidez e confiança no mercado.

Nosso objetivo é te ajudar a entender todo o processo, de forma simples e transparente, para que você tenha certeza que está fazendo um bom negócio. Temos especialistas que acompanharão o seu processo a todo momento, com informações precisas sobre a situação atual do seu precatório e com um panorama completo sobre a previsão de pagamento pelo governo e valor atualizado do crédito.

Atualmente compramos precatórios Federais e os seguintes Estaduais: AL, AM, ES, MS (até 2013), SC (até 2013), SP (até 2011) e TO (até 2019).

Um ofício requisitório é um documento que é expedido após uma decisão judicial. Ele confirma uma dívida entre um ente público e uma pessoa, seja ela física ou jurídica, além de favorecer um determinado valor de dinheiro para o credor.

Sim, também compramos precatórios de pessoa jurídica (PJ). Dentro do nosso site a consulta também pode ser feita por meio de CNPJ. Se preferir, entre em contato conosco para entendermos melhor sobre seu processo.

O deságio praticado nas nossas operações pode variar de acordo com a especificação de cada precatório.

Atualmente não compramos direitos creditórios pela nossa plataforma, mas direcionamos para nossos parceiros em caso de valores acima de R$ 10 milhões e se for contra a União Federal. Neste caso, envie-nos um e-mail por meio do Fale Conosco.

Atualmente não compramos RPV (Requisição de Pequeno Valor), apenas precatórios. Caso tenha um precatório, você pode consultar a situação dele por meio do nosso site.

Fale Conosco

 
 
 
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.
Carregando...